Adeus The Fosters

13:58



Depois de muito ouvir sobre essa série e o quanto ela era maravilhosa tive que tirar a prova por mim mesma e ver se realmente era tudo aquilo que todo mundo fazia tanto barulho.

Hoje, com a finale marcada para fim de junho deste ano, posso dizer que The Fosters não foi só mais uma das várias séries que assisti e sim um ensinamento.

Com esse hino de série eu aprendi que independente de onde nós viemos, o que realmente importa é onde pertencemos, é o que fazemos de nós mesmos. O passado é passado, devemos deixá-lo para trás e seguir sempre almejando mais para nossas vidas, sempre correndo atrás de nossos sonhos e jamais, em hipótese alguma desistir.

Eu aprendi o que era amor de verdade, aprendi como devemos tratar e ser tratados um pelos outros e quanto família é quem cria e não quem dá a luz. Família não é só nosso próprio sangue, nós fazemos nossa família, em meio a amigos que estão sempre ao nosso lado, em meio as pessoas que durante sua vida estão ali sempre te dizendo o caminho certo a trilhar para chegar onde você deseja. E por mais que muita gente vai dizer "é só uma série", pra mim não foi. Foi uma escola, foi um ensinamento, foi uma vida, foi uma família que a cada episódio me mostrou como devemos ser fortes, mas também devemos ser vulneráveis e quando preciso for, podemos e devemos sim procurar ajuda.

Pra finalizar o post, só quero agradecer a cada pessoa que no tempo em que eu tinha twitter falava dessa série, porque foi ela que me ajudou a crescer e me fazer enxergar o mundo que hoje eu vejo. Então obrigada pessoas do twitter -rs- e a cima de tudo obrigada a cada ator e atriz dessa série maravilhosa por ter me deixado fazer parte dessa família nos últimos anos e me ajudado a crescer e ser quem sou hoje.

vou ser eternamente grata a essa série.

Por hoje é isso pessoal, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para ficar por dentro das novidades. Um bom restinho de final de semana para todos. Beijos.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Ainda não tinha ouvido falar dessa série, vou dar uma olhada pra ver.Obg pela dica!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bacana, se eu não me engano já ouvi falar sobre essa série mas nunca cheguei á assistir. Vou pesquisar mais sobre, porque amo conhecer séries novas, Obrigada!! ♡♡

    www.lekamundi.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Acho que ainda não ouvi falar sobre essa série. Vou pesquisar para ver mais detalhes. Obrigada pela partilha!

    Sorrisos ao Vento

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Como eu não ouvi ainda falar dessa série, Brasil!?
    Depois desse depoimento, eu sinto que preciso conhecer!
    Quero assistir o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha ouvido falar dessa série, mas tenho uma preguicinha de assistir.
    Com essa sua declaração a vontade voltou. Vou dar uma nova chance.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a série mas pelo que você falou ela é ótima, é bom quando assistimos uma série e aprendemos com ela, depois que li aqui já fiquei com vontade de conhecer ela melhor, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi! Que legal o nome do blog. Não vejo muito série, mas dica anotada, legal que foi tão importante na sua vida.

    ResponderExcluir
  8. Ainda nao conhecia mas já anotei aqui pra minha próxima maratona de séries!! Valeu muito pela dica!!!

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a série. Mas guria é tanta série pra assistir que não garanto que eu irei realmente assistir, mas vou deixar anotada como opção.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que incrível que ela deve ser...já coloquei na minha lista. Eu já tinha ouvido falar mas assim bem por cima, nao tinha visto ainda nenhuma resenha. Adorei!

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar bastante dessa série mas nunca tive tempo pra parar e assistir. Ela parece ter te marcado mesmo, e parece ser bem boa. Vou esperar terminar a season finale, então eu assisto com calma haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não tinha ouvido ainda falar dessa série, mas na verdade eu ando bem desapegada com elas, mas já quero voltar maratonar tudo! Essa vai pra minha listinha!

    ResponderExcluir
  13. É muito bom quando uma obra de arte, seja ela um filme, um livro ou uma série, toca nosso coração e deixa algum ensinamento que levaremos pra vida. Ainda não vi essa série, mas pela sua empolgação parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia essa serie, mas gostei bastante e é uma pena que ja, esta acabando, vou listar aqui na lista

    ResponderExcluir
  15. Depois de um post de amor desse preciso assistir essa série ! Já vou deixar ela salva aqui na minha lista na netflix pra não esquecer, acho muito bacana séries que mostram o mundo de uma maneira diferente que costumamos ver, lições e aprendizados são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  16. Hey karen eu também sempre gosto de ver séries que acabo lendo muito sobre, já ouvi falar de foster mas nunca vi, ainda não li nada que despertasse muito o interesse embora esse seu me aumentou um pouco mais a vontade hahaha' Beijão!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir