Top 5 - Músicas de o Rei do Show

15:09


Vamos a mais um "Top 5", e hoje trouxe para vocês minhas 5 músicas favoritas do filme O Rei do Show. 

Como prometido, voltei com mais um Top 5 - pulando uma semana, mas estou de volta -. Essa semana assisti ao filme e acabei viciando nas músicas e claro que tenho minhas favoritas, como teria que fazer um top 5 para essa semana decidi trazer as 5 músicas que mais gostei do filme. Então, sem mais delongas, vamos as escolhidas.

1ª - This Is Me




2ª - The Greatest Show




3ª - Come Alive




4ª - A Million Dreams




5ª - Rewrite The Stars



O filme é cheio de músicas maravilhosas e de mensagens lindas, super indico que vejam, não irão se arrepender. 

Por hoje é isso gente, espero que tenham gostado das músicas que escolhi, não deixem de me seguir nas redes sociais pra ficar por dentro de tudo e deixem nos comentários suas ideias para o próximo Top 5. Um beijo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. As músicas do filme o Rei do Show são magníficas, lindas, já ouvi falar do filme mas ainda não assisti gostei muito das músicas que você escolheu, já quero assistir bjs.

    ResponderExcluir