Sobre Adore Delano e como ela roubou meu coração

16:54

Faz algumas semanas que comecei a assistir Rupaul's Drag Race e claro que amei algumas -várias- drags a cada temporada que passava, algumas eu jurava de pé juntos que não suportava e que a make era terrível e confesso que hoje adoro (olá Trixie Mattel). Mas hoje vim falar sobre Adore Delano.

desenho por: Weedihd on Deviantart

Queria começar este post dizendo que preconceituosos não passarão, um beijo.

A primeira aparição dela na televisão foi na 7ª temporada do American Idon em 2008, como Danny Noriega. Em 2014, Adore foi participante do RPDR, onde chegou até as finais junto com a Courtney Act e a drag campeã da temporada, Bianca (God) Del Rio. 


Hoje considerada a drag mais tumblrzinha que você respeita (sim), Adore tem uma sólida carreira na música com shows por todo cantinho do mundo, inclusive, estará em São Paulo em alguns dias. Porém assim que anunciaram a vinda da diva para o Brasil, em 4 horas os ingressos de sua apresentação estavam totalmente esgotados. 



O que eu mais gostei sobre a Adore, é que mesmo com muitas pessoas falando que ela não chegaria a lugar nenhum, ela mostrou como todos estavam errados sobre isso. Sempre se aceitando como era, nunca deixou ninguém ditar como ela deveria se vestir ou se portar, e eu admiro demais isso. E gente, o estilo dela é maravilhoso cá entre nós né. E foi com esse estilo menina tumblr gótica e com todo esse amor de pessoa que ela conquistou meu ser.



Bom gente, por hoje é isso, deixarei vocês com um video da maravilhosa, Adore Delano. Não esqueçam de curtir a page do face, seguir o blog aqui no cantinho direito e no bloglovin. Um beijo.


You Might Also Like

2 comentários

  1. Gente, como assim em quatro horas os ingressos acabaram??!!! E como com todo esse sucesso eu não conhecia esse poder todo, pq é puro poder! E gente, adorei demais as músicas, abrindo já o youtube para procurar mais rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela faz bastante sucesso e eu nem a conhecia, muito legal conhecer ela, adorei a musicas dela ótimo post

    ResponderExcluir