Meus 5 sonhos de Consumo

12:39

Quem nunca fez uma listinha de coisas que queria comprar, ou tem o sonho de ter algo? Não vem com essa de que você não é dessas - a menos que seja rica, se esse for o caso, saiba que eu invejo você - . Pensando nisso eu decidi trazer uma listinha com os meus 5 sonhos de consumo, vem comigo.

BEST




  • Equipamento Fotográfico.
Eu faço curso de fotografia a uns meses e meu primeiro sonho de consumo tem muito a ver com isso. Não só pelo fato de estar fazendo o curso, mas também porque é uma enorme paixão minha e sempre foi algo que eu queria muito.

FB_IMG_1498306687736
Imagina quantos milhões não tem ai kkk // image: facebook

  • Kigurumi de Unicórnio.
Esse eu creio que como está na moda deve ser o sonho de consumo de muitas adolescentes, crianças e até mesmo de alguns adultos - vocês acham que eu não tô ligada é? -.

FilQCIVRJWFcbJLu
image: google

  • Merchandising do Twenty One Pilots.
Sempre entro no site da loja deles e me apaixono por cada item que tem lá, mas tem dois que olha, ganharam meu coração e estou a meses cobiçando loucamente.

Design sem nome
image: canva

  • CD's
Isso mesmo, cd's, físicos, não as músicas baixadas pela internet. Gosto muito de ter tudo em físico, livros, cd's, dvd's e box de séries (esses quando possível, porque ô coisinha cara viu?)

tumblr_nv4wagjYc01ttq0rko1_500
image: tumblr

  • Casa Própria.
Creio que para os que ainda não tem, esse é o maior sonho de consumo de todos e isso não poderia ser diferente pra mim. A necessidade de ter sua liberdade, poder ter seu cantinho com a sua cara.
imagem-166
image: google

Bom gente, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post de hoje, não esqueçam de curtir a fanpage e me seguir no bloglovin para ficar por dentro das novidades. Um beijo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá, adorei seus 5 sonhos de consume. Confesso que os da cameras é muita ostentação mesmo né rsrs

    ResponderExcluir
  2. Legal seus sonhos de consumo, o da casa própria é igual o meu.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus sonhos de consumo, todos praticamente iguais aos meus. Espero que possamos realizá-los logo, estou torcendo por você!!
    Beijinhos,
    http://pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Compartilhamos de alguns desejos rs A casa, que no meu caso é um apto é o numero um da lista de sonhos rsrs Também adoro livros e cds físicos, nada dessas coisas virtuais, preciso pegar, ver, sentir rsrs

    ResponderExcluir
  5. Meus sonhos de consumo são: casa própria, equipamento de filmagem, carro, Estabilidade de vida e trabalhar com o que eu amo.

    ResponderExcluir