{Série} Young Sheldon

12:23

A série que até o momento tem apenas seu primeiro episódio lançado, conta sobre a infância de um personagem querido por muitos, Sheldon Cooper de The Big Bang Theory.



Interpretado pelo ator mirim Iain Armitage (Big Little Lies), mostra o personagem aos seus 9 anos de idade indo para o ensino médio por causa de sua inteligência avançada. A trama foca nos problemas sociais enfrentados pelo personagem tanto dentro quanto fora de casa.


Temos no primeiro episódio o inicio da vida escolar de Sheldon, as increncas em que o mesmo se mete por sua inteligência avançada ao corrigir professores e citar regras escolares.

Uma comédia com um toque de drama, Young Sheldon conquistou um grande público contendo apenas o piloto e deixando todos sedentos por mais.


Minha nota para a série é 9/10.
E você, já assistiu o piloto da série? Se sim  me conte nos comentários o que achou.

Por hoje é isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de curtir a página do blog no face, de nos seguir no botãozinho a direita e no bloglovin para ficar sempre por dentro das novidades. Um beijo.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Sério que existe essa série? Não sabia mas já fiquei louca pra assistir... valeu pela dica amore!

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaaa....sou a louca das séries! Amei essa! Já quero muito assistir!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, eu amo O Sheldon! Ouvi falar dessa série e até vi algumas propagandas, mas não sabia que já tinha estreado. Vou procurar esse primeiro episódio pra ver.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não assisti mas já fiquei aqui curiosa e anotei o nome para procurar hoje mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Olá, não conhecia essa série mas parece muito legal, com certeza vou conferir, obrigada pela sua dica, ótimo post!

    ResponderExcluir
  6. Faz muito tempo em que eu ouço falar sobre The Big Bang Theory, mas nunca parei para assistir. Fiquei bem curiosa em relação a essa nova série. Quem sabe eu não assista? Beijão 😘

    ResponderExcluir
  7. Oi Karen
    Tudo bem?
    Eu adoro o Sheldon, é meu personagem preferido de TBBT :)
    Vou assistir a série
    bjs
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir