This Queen don't need a King!

12:20

Bom, pelo nome do post vocês não tem muita informação né? Há.

Hoje eu trago uma playlist feita por mim pra você que acabou de terminar um relacionamento e ta achando que é o fim do mundo. SAI DESSA MANA!! Vem comigo conferir 27 músicas pra sair dessa fossa.

a6af718eb05fed80e38b69654576685e
foto: google / edição: por mim.


Quem que nunca terminou um relacionamento e tudo o que quis fazer foi ficar na cama chorando um rio (cry me a river hue), vendo filmes de romance, escultando músicas da bad e comendo chocolate?
Amiga, sai dessa, sacode esse esqueleto e vem curtir essa playlist MARA criada por moá. Só tem música sensa, pra você cantar e dançar. Bora sorrir amiga, são águas passadas, segue sua vida, não para ela não. Espero que essas músicas te deem aquele empurrãozinho que era preciso, ou que pelo menos te divirta um pouco.





Bom gente, por hoje é isso. Espero que curtam a playlist. Um beijo.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu nunca rs, mas gostei da lista de musicas, amo musicas em inglês são muito bonitas, sempre escuto Demi Lovato

    ResponderExcluir