Conheça: Banco de Séries

12:17

Para aqueles que assim como eu é viciado em séries, ou até mesmo só para aqueles que gostam de manter tudo organizadinho - até mesmo as séries que vê e os episódios que já viu - apresento a vocês o Banco de Séries.

bancodeseries



O BS nada mais é do que um site - tem app também - no qual você após criar sua conta pode fazer uma busca pelas séries que assiste e salvá-las em sua grade, podendo assim marcar episódios já vistos, ler a sinopse, conhecer o elenco da produção e ser informado quando houver novos episódios.

captura_de_tela_2014-09-25_as_11.55.04
site: bancodeseries

Montando sua grade

Na caixa de busca, ao topo do site, você digita o nome da série desejada. Ao escolhê-la você é redirecionado a um perfil com todas as principais informações da série.
Você encontra também uma lista de episódios separados por temporada e sugestões de séries semelhantes.
Para adicionar a série em sua grade basta clicar em baixo da foto em "adicionar a minha grade". Caso você se interessa em ver a série, porém não no momento, mas não quer esquecer o nome dela, você pode marcar em "pretendo ver", que fará com que ela fique em sua lista de séries, porém um pouco mais abaixo das que você assiste.

screen568x568
aplicativo bancodeseries para ios e android 

Você pode também adicionar comentários aos episódios de suas séries favoritas. Basta clicar em cima do nome do episódio e você será levado para o espaço dos comentários. Lá você também encontrará algumas fotos do episódio em questão.

the-oc
seriado: the oc / espaço de comentários

Está esperando o que para criar sua conta? Corre lá. Ah, e me adicionem lá, haha.  Meu perfil
Por hoje é isso pessoal, um beijo.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que legal, adorei a ideia do site vou tentar baixar o app parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  2. Eu descobri essa app semana passada e tô amando! Já tinha testado outros para controlar as (muitas) séries que eu vejo, mas gostei mais desse do que de todos os outros. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse app, mas como assisto poucas séries, resolvi não baixar haham já uso o Skoob pra livros e o Filmow pra filmes, e as vezes séries também. Mas é muito legal pra quem assiste muitas séries e precisa de organização.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Esse app/site é novidade para mim, eu amooo várias séries e acompanho algumas, vou baixar o app♥

    ResponderExcluir