{Filme} F The Prom

14:19







- Sinopse: Maddy e Cole eram amigos inseparáveis até que o ensino médio começou e Maddy se tornou a garota mais popular no campus. Quando ela começa a se sentir solitária e com o coração partido, ela se reconecta com Cole e a dupla conspira para destruir o último concurso de popularidade adolescente - o Baile.

Havia visto o trailer desse filme se eu não me engano no instagram, e por ter a Madelaine Petsch acabei me interessando. Ele é mais um daqueles clichês filmes americanos sobre os adolescentes populares que fazem da vida dos considerados "perdedores" um inferno e eles decidem se vingar destruindo o baile, mas é claro que no fim tem uma reviravolta que eu não vou contar pra não estragar a experiência de quem decidir assistir ao filme.

O que me fez falar sobre o filme foi o que o personagem do ator Joel Courtney falou depois do baile para todos, que o que não falta é filme sobre esse tipo de assunto falando e mostrando o que o bullying feito pelas pessoas fazem com quem o está recebendo e geral continua fazendo mesmo assim, transformando a vida dos outros em um inferno sem se importar em como isso vai ser recebido pela pessoa que está sofrendo com tudo isso.


Como podem perceber, eu não vim falar do filme em si, mas sim enaltecer o discurso feito pelo Cole, devemos pensar antes de agir e falar alguma coisa, qualquer coisa pra alguém. O que você vai dizer, realmente precisa ser dito? Não vai magoar a pessoa que vai escutar? Tem necessidade mesmo de fazer alguém se sentir mal? Olhe pra você mesmo e veja se o problema não está em você antes de apontar o dedo para outra pessoa.

Ninguém merece ter experiências como são as práticas de bullying, ninguém precisa desse machucado dentro do próprio coração. Essa é a mensagem que quero deixar aqui hoje, pensem antes de tomar qualquer atitude que seja.



Espero que tenham gostado do post, por hoje é isso e vou tentar voltar aparecer mais por aqui. Uma ótima semana a todos.

You Might Also Like

1 comentários